3 motivos para ter anúncios de imóveis com endereço completo

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Não é de hoje que se fala sobre a importância de criar anúncios de imóveis eficazes e que chamem a atenção dos consumidores online, não é mesmo? Este tipo de investimento pode trazer grandes resultados para o profissional do setor, além de agregar visibilidade à sua carteira de empreendimentos.

Um dos itens mais importantes e bastante discutido entre os corretores de imóveis é a inserção do endereço completo na descrição do domicílio, isso porque existem alguns anseios com relação à concorrência, insegurança com a captação ou também pelo risco de os clientes entrarem em contato direto com o proprietário e o profissional ficar de fora da transação.

Porém, o mercado se atualiza constantemente e os clientes não querem perder tempo, principalmente ao buscar um novo lar para morar. Conheça três motivos para se convencer de que colocar o endereço completo nos anúncios de imóveis pode alavancar os negócios.

01 – Pense no seu cliente ao criar anúncios de imóveis

Pode ser coerente pensar que ocultando o endereço dos outros corretores, seus anúncios estarão seguros. Entretanto, é preciso refletir que ao decidir não exibir a localização completa por medo de ter a captação roubada, o profissional estará deixando de passar essa informação também para o consumidor. Ou seja, se por um lado os concorrentes não vão encontrar o empreendimento, os possíveis clientes também podem não ter tanto interesse por ele.

Você ainda é um corretor que coloca placas na frente dos imóveis? Pois essa também é uma maneira de algum corretor do mercado “roubar” a captação. É preciso pensar no que o cliente deseja e em como mantê-lo interessado na residência. Um profissional exemplar não precisa se preocupar com a concorrência e, assim, tem mais tempo para atender com excelência os consumidores.

Prestação de serviço

O corretor de imóveis é um prestador de serviços, portanto deve agregar valor ao cliente e atender as necessidades e dores para que seu trabalho conquiste os consumidores. O profissional imobiliário deve adaptar-se ao cliente e não esperar que o contrário aconteça. E inserir o endereço completo é um dos “quereres” dos consumidores, visto que a maioria das pessoas gosta de pesquisar pontos de interesse próximos à futura residência ao analisar uma possível compra.

02 – Leads mais quentes e em maior quantidade

Já foi constatado que anúncios de imóveis com a localização completa do empreendimento recebem até 83% mais contatos do que aqueles que não apresentam o endereço. Metade dos corretores do mercado já inserem o local onde a residência fica. Você não quer ficar para trás não é mesmo?

Fora receber mais leads, os anúncios completos têm chances maiores de receber contatos que realmente estejam interessados em determinada residência. Ao saber o endereço da residência, o consumidor já saberá de cara se aquele empreendimento tem potencial ou não para ser sua nova moradia e, em caso negativo, nem tentará contato.

03 – Não tem endereço, não tem resultado nas buscas

Colocando o endereço completo, existem grandes possibilidades de o seu anúncio aparecer nos resultados de busca do Google ou de portais imobiliários, visto que um grande número de pessoas, ao tentar encontrar um imóvel, busca de acordo com uma rua, bairro ou cidade de interesse.

O Portal VivaReal, por exemplo, já tem projetos para revolucionar a maneira como o cliente busca residências pela plataforma. Os consumidores poderão encontrar anúncios de imóveis pelo nome da rua ou até pontos de facilidades, como hospitais, metrô, parques, escolas, entre outros locais de interesse. Se interessou? Clique aqui para entender melhor sobre como anunciar os imóveis no portal e saia na frente da concorrência, facilitando para que os seus atuais e futuros clientes encontrem nas moradias disponíveis em sua carteira o lar dos sonhos.

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