Navegando na categoria

Dicas

Sim, o seu Site Continua Sendo o Melhor Investimento mesmo em tempos de Coronavírus

Chegamos ao fim de abril, e enquanto entramos na primeira semana de maio o mundo continua em isolamento, esperançosos de que juntos iremos achatar a curva de contágio do Coronavírus. 💪 Já pensou como vai estar seu negócio imobiliário após a pandemia passar? Tem um plano de como vai continuar nutrindo sua lista de leads no curto prazo? Neste artigo vamos responder essas dúvidas...

3 Formas de Utilizar o Marketing Digital em sua Imobiliária e Gerar Negócios Online

No momento em que vivemos não é novidade para ninguém que a competitividade online está maior que nunca no setor imobiliário. Consequentemente, em uma época que seus clientes podem ver a cozinha de uma casa à venda em seu site a mais de mil quilômetros de distância, adaptar sua estratégia de marketing digital para destacar seus serviços e garantir negócios deve ser uma de...

Coronavírus: Um Guia para Corretores e Imobiliárias na Era Digital

Olá corretor, vamos manter esse artigo atualizado com mais dicas e novidades para você continuar trabalhando e gerando negócios. Última atualização 17/04/2020 Este é o tipo de artigo que nunca esperamos ser necessário, entretanto o momento requer de nós força, foco e união — juntos iremos vencer.👍 A pandemia de coronavírus continua a impactar o setor imobiliário. Tudo, desde o trabalho dos corretores e...

10 Regras que todo corretor de imóveis precisa seguir na hora de anunciar

Assim como em outros segmentos, o setor imobiliário possui regulamentos e regras estritas. Os corretores de imóveis não precisam apenas cumprir regras ao assinar documentos e fechar negócios. É de suma importância atender todos os requisitos determinados em lei na hora de exercer a atividade no país. Como veremos a seguir, na execução do seu plano de marketing (que aborda todo o processo de...

SEO PARA IMOBILIÁRIAS E CORRETORES: ESTRATÉGIAS PARA SE POSICIONAR E GERAR LEADS

SEO para Imobiliárias e Corretores: 10 Estratégias para se Posicionar e Gerar Leads

Mais do que nunca, clientes em potencial recorrem a internet para procurar imóveis, negociar com imobiliárias, conversar com corretores e fechar negócios. Além disso cada vez mais os compradores no início da jornada de compra do imóvel consideram o site da imobiliária ou corretor a ferramenta mais importante e confiável para buscar informações e tomar decisões. De acordo com pesquisa do “SPC Brasil”, 9...