Gerenciando Negócios no ImobiBrasil

  • Home
  • Dicas
  • Gerenciando Negócios no ImobiBrasil
utilizando-negocios

Você ainda utiliza planilhas ou arquivos de texto para controlar os negócios de sua empresa? Se a resposta é sim, você está no lugar certo, neste artigo vamos te mostrar a forma mais moderna e prática para o corretor de imóveis gerenciar com facilidade seus negócios.

As necessidades do corretor de imóveis não são as mesmas de um contador, correto? Bem como as necessidades de um professor autônomo são bem diferentes das necessidades de um corretor de imóveis, não concorda? Não entendeu porque estamos dizendo isto? É onde vamos chegar, quando você utiliza uma ferramenta genérica de gerenciamento de atividades ou planilha baixada da internet (que prometem resolver todos os seus problemas), é exatamente isto que acontece. Um corretor usando uma ferramenta que não foi feita com suas particularidades e necessidades em mente, não consegue aproveitar 100% de seu tempo e trabalho.

O ImobiBrasil possui entre suas inúmeras funcionalidades um gerenciador de negócios integrado à sua plataforma de sites e CRM, por isso lançamos mais um tutorial da série “primeiros passos” que lida exatamente com o gerenciador de negócios!

Segue abaixo link do vídeo no YouTube, e como sempre se tiver qualquer dúvida ou sugestão entre em contato conosco.

Deixe um comentário
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram