Os 10 melhores sites para imobiliárias que você precisa conhecer

  • Home
  • Corretor
  • Os 10 melhores sites para imobiliárias que você precisa conhecer
Melhores sites para imobiliárias e corretores


Quando se fala em sites para imobiliárias e corretores, a apresentação do conteúdo é fundamental para ajudar a estabelecer confiança e construir credibilidade com possíveis clientes e investidores.  

E uma das melhores maneiras de elevar a presença online de seus anúncios é criar um site para imobiliárias dedicado que seja fácil de usar, agradável de olhar e que contenha informações bem organizadas.  

É fato que um site imobiliário bonito e bem organizado causa a primeira e mais importante impressão para ajudar a diferenciar seus anúncios dos restantes. 

Pensando nisso compilamos uma lista com os 10 melhores sites para imobiliárias que temos certeza que irão inspirar seu próximo passo no mercado digital.  

E lembrando… não importa seu segmento (residencial, comercial, rural) ou cliente final (compradores, proprietários, investidores) um site de qualidade aliado a uma estratégia de marketing inteligente trará bons resultados.

1. ZIAG Imóveis 

A Ziag imóveis, situada em São Luis / MA , possuí um site responsivo com design moderno que preza pela transparência das informações.

Focado na velocidade de navegação, seus clientes conseguem com poucos cliques navegar pelos diversos segmentos de imóveis.  

Outra característica interessante abordada pela imobiliária é a utilização de imagens de qualidade e textos ricos que valorizam seus imóveis.


2. GM Investimentos Imobiliários 

Melhores Sites para imobiliárias e corretores - GM investimentos versão desktop
Página inicial da GM investimentos Imobiliários

A GM Investimentos Imobiliários iniciou suas atividades em 2016 visando construir a sua história no mercado imobiliário de Presidente Prudente e região, de forma sólida, confiável e duradoura. 
 
Trata-se de imobiliária atuante no mercado, com um histórico íntegro e de ótimas negociações.

Melhores Sites para imobiliárias e corretores - GM investimentos versão móvel
Versão móvel listando uma busca rápida.

O site da GM investimentos não é diferente de sua apresentação comercial, tem navegação responsiva e um modelo no formato catálogo que estimula a visualização e o compartilhamento de imóveis. 
 


3. Assina Imobiliária 

Melhores Sites para imobiliárias e corretores - Assina Imobiliária
Página inicial da Assina Imobiliária

A Assina Imobiliária iniciou suas atividades em 2017 visando construir a sua história no mercado imobiliário de Aracaju, de forma sólida, confiável e duradoura. 

O site possui navegabilidade fácil e listagens intuitivas, podendo facilmente filtrar categorias e finalidades de acordo com a necessidade. 


4. Rossi Imóveis 

Página inicial da Rossi Imóveis conta com navegação fluida e disposição agradável dos imóveis.

Marcio ROSSI Imóveis é uma imobiliária e iniciou suas atividades em 2012 visando construir a sua história no mercado imobiliário de Erechim, de forma sólida, confiável e duradoura.

Conta com um site moderno e que se adapta perfeitamente aos diferentes nichos que a imobiliária trabalha. 


5. José Lima Corretor de imóveis 

Melhores Sites para imobiliárias e corretores - José Lima Corretor de imóveis

O corretor José Lima iniciou suas atividades em 2016 na cidade de Farroupilha município do estado do Rio Grande do Sul. 

O site do corretor conta com diversos elementos visuais que ajudam na identificação única de sua presença na região. Conta ainda com um botão de atendimento pelo whatsapp e uma seleção de imóveis em destaque na página inicial. 


6. VKX Construtora  

Melhores Sites para imobiliárias e corretores - VKX Construtora

VKX Construtora iniciou seus empreendimentos em 2013 visando construir a sua história no mercado de construção civil de Curitiba estado do Paraná. 

Esta é a primeira construtora a figurar em nossa lista e mostra que independente do segmento um site para imobiliária é um grande aliado na divulgação de empreendimentos imobiliários. 


7. Yuri Bravo Corretor de Imoveis 

Melhores Sites para imobiliárias e corretores - Yuri Bravo Imoveis

O corretor Yuri Bravo deixa bem claro em seu site a importância das ferramentas tecnológicas para o crescimento e desenvolvimento do setor imobiliário. 

Trabalhamos com propriedades espalhadas nas principais cidades do Estado do Rio de Janeiro e no Estado da Flórida (EUA). 

Somos digitais. Nossas plataformas online otimizam tempo e simplificam o processo de trabalho. Tanto para você quanto para nossa empresa. Assim sobra tempo para conversarmos com mais calma e tomarmos um bom café.  

O site para imobiliárias utilizado pelo corretor conta com design limpo e otimizado para ser rapidamente aberto em computadores e smartphones.

8. CONCRETTIZE Imobiliária 

Melhores Sites para imobiliárias e corretores - CONCRETTIZE Imobiliária
Página inicial da CONCRETTIZE Imobiliária

A CONCRETTIZE Imobiliária iniciou suas atividades em junho de 2014 visando construir a sua história no mercado imobiliário de Itajaí Santa Catarina. 
 

Descrição extraída do site da imobiliária CONCRETTIZE.

Mesmo ainda sendo “jovem”, trata-se de imobiliária composta de excelentes profissionais – com experiência, seja no ramo imobiliário ou mesmo no ramo comercial, contando ainda, com um histórico íntegro e de ótimas negociações. Ética, profissionalismo e transparência são imprescindíveis no mercado imobiliário, características presentes em nossa imobiliária! 

9. Habtare Imóveis 

Melhores Sites para imobiliárias e corretores - Habtare imóveis
Página utiliza muito bem as cores e campos para fornecer uma experiência única a seus clientes.

A Habtare imóveis atua em Sumaré, município do estado de São Paulo, seu website para imobiliárias apresenta interface limpa e direto ao ponto.

A imobiliária apresenta seus imóveis de maneira rápida explorando toda a tela do usuário para criar um aspecto de revista. 

10. Corretor Edison Soares  

Melhores Sites para imobiliárias e corretores - Edison Soares corretor
Página principal do site para corretores do corretor Edison Soares.

A busca pela excelência é à maneira do crescimento neste mercado, sendo assim, Edison sempre oferece aos seus clientes um atendimento personalizado, o que resulta em segurança a todos os negócios realizados.  

De mesmo peso, seu site para corretores fornece uma experiencia rica, com fotos de qualidade e descrição completas para seus clientes. 


Bônus: já conhece a ImobiBrasil? Empresa especialista em Sites para Imobiliárias e Corretores !

De o próximo passo e tenha um site para sua imobiliária

Na ImobiBrasil temos orgulho de trabalhar diariamente com imobiliárias e corretores. Aprendendo cada dia mais e usando estas experiencias para produzir sites sempre mais fáceis de usar, rápidos de navegar e seguros.

Não perca tempo, clique abaixo e conheça todos os benefícios de ser um cliente ImobiBrasil.

Tenha já seu site para imobiliárias e Corretores de Imóveis

Quer conferir mais sites para imobiliárias e corretores?

Acesse nossa página de clientes [wp-svg-icons icon=”link” wrap=”i”]

O que achou da postagem, gostou da nossa seleção? Ficou alguma dúvida? Ou quer ver seu site em nossas futuras postagens?

Deixe um comentário !

Blog Comments

[…] Plano de Marketing Digital Para Imobiliárias e Corretores SEO para Imobiliárias e Corretores: 10 Estratégias para se Posicionar e Gerar Leads 5 Ferramentas indispensáveis para imobiliárias e corretores de Imóveis Os 10 melhores sites para imobiliárias que você precisa conhecer […]

Deixe um comentário
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram