No artigo de hoje falaremos sobre marketing digital e a importância de cuidar da sua imagem no meio imobiliário. Fique com a gente e faça uma boa leitura!
1. Se enxergue como uma marca
Nas redes sociais, as pessoas viram marcas e as marcas viram pessoas. Todo corretor de imóveis precisa ser autoridade para o seu cliente!
2. Gere Engajamento
Conteúdos que geram mais engajamento são com pessoas reais. Então, tente não utilizar bancos de imagens.
3. Seja uma Autoridade Digital
Ninguém nasce autoridade no campo digital, a repetição é reputação.
4. Entenda o movimento de venda
Você só vende quando cria um movimento de vendas.
5. Funil de vendas
É necessário ter essa visão nas mídias digitais. Se você não possui verba para anunciar semanalmente, está atrasado, pois a atenção deve estar
nas redes sociais.
6. Traga confiança
Estamos em um jogo de confiança, e no Google e Instagram é onde as
pessoas procuram.
7. Conheça bem o seu cliente
Antes de investir, tem que saber quem seu cliente é: profissão, idade, sonhos, necessidades…
8. Faça publicidade
Transformar publicidade em conteúdo gera engajamento e vendas.
9. Promova ações
Em qualquer situação que puder, envie mensagem no direct do cliente. É a coisa mais nobre do Instagram, porque o algoritmo percebe que existe um relacionamento entre vocês. Quanto mais conversas, mais o seu conteúdo cresce organicamente.
Obs: Enviar mensagens relevantes, não transforme a conversa de vocês em um catálogo de imóveis ou publicações que o cliente não pediu, caso contrário, isso será um tiro pela culatra.
10. Defina suas estratégias
Para transformar seguidores em leads, é necessário ter, por exemplo, e-mail e telefone. Defina seus métodos de ação e estratégias para converter e captar clientes.
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Aparecida
28 de janeiro de 2024 em 22:58
Quero trabalhar com marketing