3 Ferramentas de Criação de Imagens para impulsionar sua produtividade

  • Home
  • Dicas
  • 3 Ferramentas de Criação de Imagens para impulsionar sua produtividade
3-FERRAMENTAS

Está precisando de ideias para criar conteúdo? Seus posts do Instagram estão precisando de uma nova cara? Fique conosco nesse artigo e conheça 3 ferramentas de Criação de Conteúdo para aumentar sua produtividade nas Redes Sociais!

1 – Social Pixel ImobiBrasil

O Módulo de Criação de Conteúdo do CRM ImobiBrasil oferece uma vasta variedade de posts, disponíveis para serem baixados e compartilhados. Eles são atualizados de acordo com os temas de eventos próximos. O exemplo abaixo mostra posts sobre a Páscoa, por exemplo.

São imagens já feitas, ou seja, não são editáveis. Porém, como a quantidade de posts é bem grande, temos certeza que você encontrará um que se identificará com seu objetivo. Para saber mais sobre o Social Pixel ImobiBrasil, confira este artigo.

2 – Canva

Uma das ferramentas mais famosas de edição de imagem, o Canva vem ganhando espaço nos últimos tempos. Com ele, é possível criar e editar diversos tipos de mídia, como logotipos, stories, cartazes, etc.

Uma desvantagem do Canva é a limitação. Seu plano gratuito pode ser bem limitado para empresas de médio e grande porte, que necessitam de artes mais elaboradas, além de não permitir a edição de imagens por duas pessoas em tempo real.

3 – Photoshop

Possivelmente a ferramenta de criação de imagens mais famosa que temos. O Photoshop é um aplicativo extremamente poderoso, com a possibilidade de criação e edição de imagens muito bem elaborada. Com ele, o usuário pode editar praticamente tudo de uma arte, tornando qualquer coisa possível.

A mesma vantagem do Photoshop torna-se sua desvantagem: para masterizar o programa, leva-se bastante tempo. São diversas funcionalidades, uma específica para cada ocasião, e não é fácil entender e aplicar todas em um projeto. Geralmente, pessoas que mexem com o Photoshop passaram por cursos específicos, ou aprenderam em matérias na faculdade.

Tags:
Deixe um comentário
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram