5 motivos para você corretor assistir o Nossa Sala Podcast!

  • Home
  • Marketing
  • 5 motivos para você corretor assistir o Nossa Sala Podcast!
podcast_5_motivos

1 – Para se manter atualizado

Nosso foco é falar sobre melhorias profissionais em diversos ramos, mas sempre traçamos um paralelo com o mercado imobiliário, pois ele é extremamente abrangente e se conecta praticamente com todos os
mercados, assim como o nosso podcast.

2 – Acompanhar cases de sucesso com pessoas normais

Aqui não existem celebridades. Nosso foco é o desenvolvimento do mercado imobiliário, a comecar por nós mesmos. Para isso, conversamos
com todos os tipos de estruturas imobiliárias, sejam grandes, pequenas,
e também corretores autônomos!

3 – Fique antenado às tendências do mercado imobiliário!

Muito provavelmente você já cometeu algum erro que os nossos convidados cometeram e, da mesma forma, os acertos e estratégias que dão certo para eles podem te ajudar a acelerar o desenvolvimento da sua imobiliária ou do seu negócio.

4 – Encontrar pessoas com os mesmos objetivos que você!

Nosso objetivo é trazer pessoas que querem a evolução do mercado imobiliário e se dedicam diariamente para esse fim. Então, se você também compartilha desse sentimento, nosso podcast é o lugar certo para você!

5 – Dar boas risadas e sair da rotina!

Nossos papos são muito bons e descontraídos. Assista, e a risada é garantida! Sua rotina já é corrida e cansativa, nós sabemos disso. Pensando nisso, nosso foco é abordar temas importantes e sérios de uma maneira descontraída.

Tags:
Deixe um comentário
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram