SEO para Imobiliárias e Corretores: 10 Estratégias para se Posicionar e Gerar Leads

🔊 Ouvir o artigo Mais do que nunca, clientes em potencial recorrem a internet para procurar imóveis, negociar com imobiliárias, conversar com corretores e fechar negócios. Além disso cada vez mais os compradores no início da jornada de compra do imóvel consideram o site da imobiliária ou corretor a ferramenta mais importante e confiável para buscar informações e tomar decisões. De acordo com pesquisa do “SPC Brasil”, 9 em cada 10 consumidores brasileiros pesquisam na internet antes de realizar qualquer negociação. Tal dado nos leva a pergunta, como fazer com que meu site seja o melhor resultado e esteja na primeira página do Google? A resposta é simples, SEO oriundo do inglês “Search Engine Optimization”, que em tradução livre significa Otimização para Motores de Busca. E isto nos leva a uma nova pergunta… Mas o que é SEO e Como ele Ajuda Corretores e Imobiliárias? Na prática é melhorar a capacidade de determinado conteúdo da Web obter um bom desempenho nas buscas orgânicas ( que são as publicidades não pagas) de mecanismos de pesquisa como Google, Bing e Yahoo. Há um grande número de estratégias e processos que podem ser adotados para obter resultados de SEO. Algumas estratégias são, construir … Continue lendo SEO para Imobiliárias e Corretores: 10 Estratégias para se Posicionar e Gerar Leads